Um jovem de 20 anos morreu afogado no Rio Paraguaçu, em um trecho conhecido como Riacho da Légua, no município de Castro Alves, no recôncavo baiano. Gabriel da Cruz Rosa estava com familiares no local durante o feriado, quando se afogou na última segunda-feira (7).
Segundo testemunhas, Gabriel foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Castro Alves, mas não resistiu.
O jovem era filho de Manoel Neiva Rosa, servidor da Câmara Municipal de Conceição do Almeida. A prefeitura do município publicou uma nota de pesar e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.
O caso foi registrado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, como morte sem indícios de crime.
O enterro de Gabriel está previsto para a tarde desta terça-feira (8), no Cemitério Municipal de Conceição do Almeida.
Bahia 10