Seu portal Online da Bahia!

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 12 de Maio 2026

Notícias/Entretenimento

Record deseja tirar Celso Portiolli do SBT

Segundo jornalista, emissora busca parceiros comerciais para contratar o apresentador!

Record deseja tirar Celso Portiolli do SBT
Foto: SBT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Será que vai rolar? A direção da Record estaria com o desejo de tirar o apresentador Celso Portiolli do SBT, afim de que ele assuma um programa no início das tardes de domingo! Atualmente, ele comanda o ‘Domingo Legal’ com sete horas de duração nas tardes do canal do eterno Silvio Santos.

Porém, com pouco investimento da direção do canal da Anhanguera em seu programa, a direção da Record deseja aproveitar o momento para tira-lo de lá. Para isso, de acordo com informações do colunista James Ackel, do IG, eles buscam apoio comercial e já sondam empresas afim de patrocinar tal atitude. 

As conversas com as agências foram pensando quanto eles vão poder oferecer ao Celso de maneira objetiva. O número a que se alcançou bateria a casa de 1 milhão de reais. Agora, então, eles vão poder dizer que já têm um patrocinador garantido para pagar o salário do Celso Portiolli, além de pagar a publicidade da emissora“, declarou o profissional.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram burburinhos de que Celso estaria insatisfeito na emissora e que poderia deixar a empresa caso recebesse ofertas de outros canais.

Comentários:
Redação/Bahia10

Publicado por:

Redação/Bahia10

O Bahia10, Somos uma marca forte informações das regiões do Recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá, Chapada Diamantina.

Saiba Mais
WhatsApp Bahia 10
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR