Aguarde, carregando...

.
Entretenimento

Patrick Costa lança “Farra do Patrick 2” e celebra a cultura das vaquejadas

O álbum também reúne participações de Henrique & Juliano, Rey Vaqueiro e Grelo.

Patrick Costa lança “Farra do Patrick 2” e celebra a cultura das vaquejadas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Patrick Costa apresenta “Farra do Patrick 2”, novo audiovisual que dá continuidade ao projeto que une forró e a cultura das vaquejadas. Gravado durante uma vaquejada em Palmas, o trabalho leva para a música a energia das festas e mantém o público como parte central da experiência.

O álbum também reúne participações de Henrique & Juliano, Rey Vaqueiro e Grelo. Entre os destaques, está “Palavra Tem Poder”, parceria com Henrique & Juliano e faixa-foco do lançamento.

Com “Farra do Patrick 2”, Patrick Costa amplia o conceito apresentado no primeiro volume e transforma, mais uma vez, a atmosfera das vaquejadas em música e audiovisual, consolidando seu espaço no forró de vaquejada.

#bahia10 #claudelopes70 #patrickcosta #forro #forrozeiros

Claudê Lopes

Publicado por:

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Produtor e Editor de conteúdo, Redator, Marketing Digital, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Saiba Mais
WhatsApp Bahia 10
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR