MG envia mais 19 bombeiros para ajudar vítimas de terremotos na Venezuela
O governo de Minas Gerais anunciou, neste sábado (27), o envio de mais 19 militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para atuar nas operações de resgate na Venezuela, após os terremotos que atingiram o país nesta semana. O reforço foi divulgado pelo governador em exercício, Mateus Simões (PSD). Segundo ele, a nova equipe vai se juntar aos 13 bombeiros mineiros que embarcaram na sexta-feira (26) para integrar a missão humanitária brasileira. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp Agora no g1 Veja os vídeos mais vistos do g1 Minas:
6 Acessos
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias no celular
Receba as notícias do Bahia 10 no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Bahia 10