Seu portal Online da Bahia!

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 13 de Março 2026

Notícias/Recôncavo Baiano e Região

Líder de facção com atuação em Valença e Ituberá é preso escondido em Florianópolis

Alvo de mandado de prisão por envolvimento em mortes violentas, o traficante é ligado a uma organização criminosa do Rio de Janeiro

Líder de facção com atuação em Valença e Ituberá é preso escondido em Florianópolis
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e de Santa Catarina, com apoio das Polícias Militar e Civil, prenderam, na manhã desta quinta-feira (22), em Florianópolis, o líder de uma facção criminosa com atuação nos municípios baianos de Valença e Ituberá.

 

Alvo de mandado de prisão por envolvimento em mortes violentas, o traficante é ligado a uma organização criminosa do Rio de Janeiro e mantinha casas e carros de luxo na capital catarinense.

Leia Também:

 

Segundo as investigações, o suspeito atuava no tráfico de drogas e armas, determinava homicídios na região do Baixo Sul da Bahia e praticava crimes como lavagem de dinheiro, corrupção de menores e roubos, entre outras ações ilícitas.

 

Além das equipes da FICCO Bahia e Santa Catarina, participaram da operação policiais da RONDESP Recôncavo, da 5ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Ituberá.

Comentários:
Redação/Bahia10

Publicado por:

Redação/Bahia10

O Bahia10, Somos uma marca forte informações das regiões do Recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá, Chapada Diamantina.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Bahia 10
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR