Integrantes de grupo especializado em fraudes bancárias é preso em Sergipe
Polícia prende integrantes de grupo especializado em fraudes bancárias em Sergipe SSP/SE Três homens que integravam um grupo especializado em fraudes bancárias foram presos em Sergipe, investigados por tentativa de fraude eletrônica contra instituições bancárias no estado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu na última terça-feira. Os suspeitos estavam instalando dispositivos eletrônicos para invadir sistemas internos das instituições bancárias para realizar a subtração de valores. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Ainda de acordo com a polícia, as instituições bancárias em Sergipe conseguiram impedir o avanço das tentativas de invasão e não houve confirmação de prejuízos financeiros em território sergipano. Equipamentos utilizados para invasão de sistemas bancários são apreendidos em SE SSP/SE As investigações apontaram que o grupo trata-se de uma associação criminosa com atuação interestadual. Um deles é natural do Rio de Janeiro, um da Bahia e outro do Paraná. Eles foram flagrados no momento em que tentavam instalar um dos dispositivos em uma agência bancária. Com eles, os policiais apreenderam diversos equipamentos eletrônicos utilizados na prática criminosa. Agora no g1
3 Acessos
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias no celular
Receba as notícias do Bahia 10 no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Bahia 10