Seu portal Online da Bahia!

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Notícias/Entretenimento

Em cima do palco: Assim o cantor Danniel Vieira comemora mais um ano de vida

Cantor celebra o audiovisual “Quatro Estações”, Com cenários naturais, fotografia sensível e uma narrativa carregada de emoção

Em cima do palco: Assim o cantor Danniel Vieira comemora mais um ano de vida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo (19), o cantor Danniel Vieira comemorou mais um ano de vida do jeito que mais gosta: em cima do palco. A celebração aconteceu durante a gravação do seu novo audiovisual, no Boteco Tatu Bola, em Salvador, já no clima das tradicionais festas juninas período em que o artista se consolida como um dos grandes nomes da música na Bahia.

Conhecido por levar seu sertanejo com forte identidade raiz, Danniel se prepara para uma verdadeira maratona de shows, com uma agenda intensa que chega a cerca de 45 apresentações em apenas 30 dias de junho, entre capital e interior.

O evento reuniu amigos, fãs e parceiros de estrada em uma noite especial. Entre as participações, destaque para Chambinho do Acordeon, que trouxe ainda mais brilho ao projeto. Um dos momentos mais emocionantes foi o tradicional “parabéns”, quando a família do cantor considerada por ele seu maior patrimônio subiu ao palco, arrancando aplausos e emoção do público.

Danniel Vieira é empresariado por Neto Sandes, da Crown Produções, e Aldo Benevides, da AMB. O artista também celebra o lançamento do audiovisual “Quatro Estações”, um projeto que mistura sertanejo com influências de reggae e pop, traduzindo de forma sensível as diferentes fases do amor. Guiado pelo arquétipo do artista sonhador, o trabalho propõe uma jornada emocional pelas estações: o calor do verão, a leveza da primavera, a maturidade do outono e a introspecção do inverno.

Um dos trechos que já vem chamando atenção resume bem essa proposta: “verão que me queima, primavera que inspira, outono que acalma, inverno que arrepia”.

O projeto ganha ainda mais força com participações especiais, incluindo a filha do cantor, Bella Vieira, que adiciona um toque íntimo e familiar à obra. Chambinho do Acordeon reforça a identidade nordestina, enquanto Gabriel Fidelis amplia a conexão musical com o arrocha.

Com cenários naturais, fotografia sensível e uma narrativa carregada de emoção, “Quatro Estações” vai além de um simples lançamento musical: é um convite para que o público se reconheça nas transformações do amor e do tempo.

Mais do que um aniversário, a noite foi um verdadeiro esquenta de respeito para o São João.

>> Instagram: @dannielvieira

Fotos: Fred Pontes

   

#bahia10 #claudelopes70 #dannielvieira

FONTE/CRÉDITOS: Fred Pontes / Divulgação
Comentários:
Claudê Lopes

Publicado por:

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Produtor e Editor de conteúdo, Redator, Marketing Digital, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?

Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!

Login Cadastre-se

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Bahia 10 no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
WhatsApp Bahia 10
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR