Casal é preso com 2,5 kg de drogas em Rorainópolis, no Sul de Roraima
Casal foi preso no Sul de Roraima Arquivo pessoal Um casal foi preso suspeito de transportar 2,5 de quilos drogas na madrugada desta terça-feira (23). A prisão do casal ocorreu em Rorainópolis, região Sul de Roraima. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla saiu de Manaus (AM) e levava a droga para o município de Caroebe, ao Sul de Roraima. A apreensão foi durante fiscalização de rotina. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp O material foi encontrado dentro da bagagem da passageira e do companheiro. Segundo os agentes, durante a abordagem eles ficaram nervosos, inclusive, a mulher alegou estar passando mal, mas recusou atendimento médico oferecido pelas equipes. Diante dos indícios constatados, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis. Rorainópolis também é rota para o tráfico de pessoas e migração irregular, veja: Operação Divisas prende suspeitos de migração ilegal em Rorainópolis Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
5 Acessos
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias no celular
Receba as notícias do Bahia 10 no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Bahia 10