O ex-prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-101, nas proximidades da comunidade do Maxixe, em Cruz das Almas, na noite deste domingo (31). Segundo informações obtidas no local, a colisão ocorreu quando um jovem tentou atravessar a pista e foi atingido pelo veículo conduzido por Danilo. O impacto foi tão intenso que o carro, um Volkswagen Gol, se partiu em dois pedaços — a dianteira em um lado da rodovia e a traseira em outro. 

Apesar da gravidade da colisão, as vítimas estariam conscientes após o acidente. Danilo e os demais ocupantes do veículo receberam atendimento ainda no local, e nenhum óbito foi registrado até o momento.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência, registrar o fato e organizar o tráfego na região. Equipes periciais também foram chamadas para analisar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os detalhes da colisão, incluindo a dinâmica do acidente e possíveis responsabilidades.