Dayana Lima morreu na tarde desta terça-feira (29) vítima de um grave acidente de trânsito no KM 554, na BR 324. Ela fazia parte da equipe de assessoria de marketing do cantor Pablo e voltava de Feira de Santana, na Bahia.
Além da profissional da área de comunicação, o condutor do veículo sofreu ferimentos. Ele não teve a identidade revelada até o momento.
O veículo em que a vítima estava era do modelo Citroen/Basalt e saiu da pista causando um capotamento. O acidente aconteceu por volta das 16:30h.
A profissional cumpriu uma agenda junto com o cantor no interior do estado. Pablo levou a experiência do projeto "Bodega" de forma íntima para os fãs. Ela também era sócia de uma empresa de marketing.
Dayana Lima refletiu acerca da trajetória profissional nas últimas publicações nas redes sociais. "O vencedor não é o mais talentoso. É o mais resiliente. Nada resiste a alguém que decide vencer, custe o que custar", postou ela.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Em imagens feitas por testemunhas é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima. Fonte: iBahia