![]() |
Foto: Reprodução/ Internet |
O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e ex-deputado federal, Marcelo Nilo (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (04) que está tentando criar condições para ser candidato ao Senado na chapa majoritária que, provavelmente, será encabeçada por ACM Neto (União Brasil) nas eleições de 2026. Durante sua entrevista a Rádio Comunitária Eldorado FM da cidade de Castro Alves no recôncavo baiano.
Nilo disse ainda que tem uma relação próxima com ACM Neto e criticou a administração do governador Jerônimo Rodrigues (PT). “Posso dar experiência, lealdade e coragem, como chegar e dizer que o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Eu digo isso porque Jerônimo Rodrigues como gestor é nota zero, mas não é corrupto. Você só deve ser político se você gostar de gente”, declarou o ex-parlamentar em entrevista ao apresentador Lucas Silveira na rádio Comunitária Eldorado FM.
Na oportunidade o ex-parlamentar agradeço ao ex-prefeito Clóvis Oliveira Rocha ao qual deputado foi representado durante a gestão administrativa no município.
Nilo também falou da violência do estado e das cidades da região do Recôncavo baiano.