Sem Rodrigo Faro, Record grava em maio a minissérie dos Mamonas Assassinas

A Record confirma para maio o início das gravações de uma minissérie em cinco capítulos sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas. Projeto em parceria com a Endemol, a mesma de “Big Brother Brasil”.

O autor Carlos Lombardi está trabalhando acelerado nisso, e o primeiro episódio, nas mãos da direção da emissora, causou a melhor das impressões. A história do grupo, embora curta, é muito forte. Designado para fazer a direção-geral, Leonardo Miranda deve completar em alguns dias a escalação do elenco, que não terá a anunciada participação do Rodrigo Faro. Em diversas ocasiões, ele já disse que gostaria de fazer, mas os planos para o “cast” são outros.

Quanto à história, a ideia do Lombardi é abordar as dificuldades do início de carreira dos músicos, desde os tempos que trabalhavam como office-boys até se transformarem em um grande fenômeno musical. A carreira dos “Mamonas” foi interrompida em 2 de março de 1996, quando os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.

Dois canais pagos também já demonstraram interesse em participar do projeto – um deles, a Fox.

Aniversário na “Praça” – 1

Muitas vezes se reclama do pouco empenho do SBT em divulgar as suas novidades. Passa impressão de pouco caso, o que não é verdade.

Agora tem uma boa. No dia 12 de março próximo, Carlos Alberto de Nóbrega vai completar 80 anos.

Aniversário na “Praça”- 2

Uma data que irá merecer os festejos devidos. No programa do dia 10 serão recebidos outros artistas, como convidados especiais, também com 80 anos.

Moacyr Franco, que já é do elenco, Dedé Santana e Aguinaldo Timóteo entre outros.

No particular

No sábado, 12, dia do aniversário, Carlos Alberto vai reunir 80 amigos em um almoço. É de se louvar.

Por toda a história que tem e por este número tão grande. Não sei se chego a 10.

Falando nisso

Em total contramão com a história, a Bandeirantes determinou que tudo que se refira ao “Pânico”, a partir de agora, tem que passar por ela. Ou pelo Diego Guebel. Entendeu-se como necessário haver este filtro, por causa de uma foto do novo tipo do Carioca, vazada por esta santa coluna. Vejam só.

Sem dúvida, é uma medida que agora tem tudo para revolucionar a história do programa.

É uma situação

Então, a Globo, como sempre acontece, no fim de março ou comecinho de abril, irá anunciar as suas novidades deste ano.

A Record irá fazer o mesmo, um pouco antes, no dia 29 agora, e a Band em 1º de março: “MasterChef”, “A Liga” e…? e… ?. (Leia mais no Uol)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *