Seja bem-vindo
,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“Um resultado como esse não diz o que é a nossa equipe”, declarou Reininha após a goleada sofrida pelo Itabuna

bahianoticias.com.br
“Um resultado como esse não diz o que é a nossa equipe”, declarou Reininha após a goleada sofrida pelo Itabuna

Após a derrota para o Bahia na noite da última quarta-feira (7), o atacante Reininha, do Itabuna, concedeu entrevista exclusiva ao Bahia Notícias. O jogador falou sobre o resultado do jogo e sobre a sequência do time no Baianão 2024.

 
"Estávamos bem no jogo, mas houve uma falta de fora da área de muito proveito do jogador do Bahia. Que, na minha concepção, não foi falta. E acabou desequilibrando muito a partida.", disse Reininha sobre o jogo.

 

O jogador falou também sobre a volta do time para o segundo tempo e como isso acabou aumentando a vantagem do Tricolor.

 

"Alteramos o time e viemos de outra maneira no segundo tempo e acabou que o Bahia foi muito feliz no resultado. Sabíamos da grandeza do Bahia dentro de casa com a sua torcida, e aconteceu. Agora é continuar a competição de cabeça erguida, pois sabemos o que queremos no campeonato.", continuou. 

 

A próxima partida do Itabuna no Campeonato Baiano será contra a equipe do Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira (14), às 19h15. O duelo será válido pela 7ª rodada da competição, Reininha também analisou o duelo:

 

"Agora é virar a chave. Nós sabemos a capacidade da nossa equipe. Não é fácil, o Sport veio aqui e o Bahia teve uma sequência incrível de finalizações até dentro da área. Mas é isso, viramos a chave. Contra o Barcelona (de Ilhéus), é um clássico, e nós temos convicção de que vamos vencer, com toda humildade. Um resultado como esse não diz o que é a nossa equipe.", finalizou o atacante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.