Seja bem-vindo
,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Goleada contra o Itabuna: Ceni valoriza "mudança de atitude" do Bahia no 2º tempo

bahianoticias.com.br
Goleada contra o Itabuna: Ceni valoriza "mudança de atitude" do Bahia no 2º tempo

O Bahia goleou o Itabuna por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, pelo Baianão. Após a partida, o técnico Rogério Ceni afirmou que a equipe ficou "abaixo" na primeira etapa, mas conseguiu evoluir nos últimos 45 minutos.

 

"No primeiro tempo, jogamos um pouco abaixo do que esperávamos, não conseguimos encontrar o último passe. No segundo mudamos de atitude. Vencemos. Fizemos três pontos. Fizemos o resultado. Poderíamos ter ampliado, mas saímos satisfeitos", explicou.

 

Sobre o momento do time em campo, Rogério disse que é preciso ser prudente e afirmou que é preciso corrigir algumas coisas. Ele também pontou que o Bahia vai viver momentos de inferioridade nas partidas.

 

"Temos que ter calma. Temos uma ou outra carência que precisamos ajustar. Por outro lado fico feliz pela presença do torcedor. Mas temos que estar preparados que não é sempre que teremos superioridade sobre os adversários", disse.

 

A partida foi marcada pelo bom desempenho de Cicinho, que foi ovacionado pela torcida. O técnico elogiou o lateral-direito e apontou a importância do preparador físico Danilo Augusto no processo.

 

"Eu acho que o Cicinho cresceu muito mais fisicamente. É um mérito do Danilo. Hoje foi exemplo de alma e dedicação e o torcedor reconhece isso. Trabalhou na frente. Fez jogada bonita do segundo gol. O torcedor gosta de quem se entrega. Foi ovacionado. É uma posição que temos peças para continuidade da temporada", indicou.

 

A goleada tricolor colocou a equipe com 13 pontos, na liderança da competição estadual.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.