Seja bem-vindo
,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alerrandro pede desculpas por pênalti perdido em empate com o Jacobina: "Só erra quem está ali"

bahianoticias.com.br
Alerrandro pede desculpas por pênalti perdido em empate com o Jacobina: "Só erra quem está ali"

Após desperdiçar um pênalti no empate por 0 a 0 do Vitória com o Jacobina, nesta quarta-feira (7), o atacante Alerrandro se desculpou com a torcida rubro-negra ainda no campo do Estádio José Rocha. Em entrevista para a TVE, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano, o camisa 9 lamentou a chance perdida e avaliou a atuação do Leão na partida.

 

"Primeiramente, queria pedir desculpas pelo erro. Só erra quem está ali. Acho que nessa partida a gente jogou bem, criamos muito, umas quatro chances, duas, três comigo e eu fui infeliz e não fiz o gol. É seguir trabalhando, por mais que a gente não esteja vencendo fora de casa, hoje a gente deu uma melhora. É trabalhar para estar bem no sábado, contra o ABC e sair com a vitória lá dentro (no Barradão)", comentou Alerrandro.

 

Com o empate, o Vitória chegou aos 10 pontos e pulou para a 3ª colocação atrás de Bahia, que também tem 10, e Juazeirense, que está com 11. A sexta rodada do Campeonato Baiano se encerra ainda nesta quarta-feira (7), com a partida entre Bahia x Itabuna, que se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Nova. O próximo compromisso rubro-negro será contra o ABC, no sábado (10), às 19h15, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.