Seja bem-vindo
,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-Vitória, Wellington Nem é anunciado por clube húngaro

bahianoticias.com.br
Ex-Vitória, Wellington Nem é anunciado por clube húngaro

Wellington Nem, meio-atacante brasileiro, acertou sua transferência para o Kisvárda, da Hungria, em um contrato de seis meses, válido até o final da temporada europeia. O time húngaro, atualmente figura entre os últimos colocados no campeonato local e garantiu a contratação do jogador, que estava livre no mercado após deixar o Vitória, campeão da Série B.

 



Foto: Divulgação / Kisvárda

 

Com 32 anos completados na terça-feira (6), Wellington Nem optou por um novo desafio fora do Brasil e recebeu sondagens de equipes de outros países antes de fechar com o Kisvárda.

 

O jogador destacou o fato de ter encerrado a temporada passada sem lesões, após disputar 30 jogos pelo Vitória, contribuindo com dois gols e três assistências, apesar de ter iniciado a maioria das partidas no banco de reservas.

 

Revelado pelo Fluminense, Wellington Nem possui passagens por clubes brasileiros como São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza e Figueirense. Além disso, atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por boa parte de sua carreira europeia, e teve uma breve passagem pelo Arouca, de Portugal, antes de ingressar no Vitória.
 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.