Seja bem-vindo
,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Meia da Juazeirense valoriza vitória após erros e mira o título do Baianão: "Esperamos nos manter nesse ritmo"

bahianoticias.com.br
Meia da Juazeirense valoriza vitória após erros e mira o título do Baianão: "Esperamos nos manter nesse ritmo"

A Juazeirense venceu o Atlético de Alagoinhas de virada pelo placar de 3 a 2, nesta quarta-feira (7), no Carneirão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Janeudo, autor do gol no último minuto enalteceu os companheiros e colocou a zona de classificação como obrigação.


"Foi um grande jogo, um jogo difícil, obtemos uma vantagem no primeiro tempo e infelizmente não seguramos da forma que foi planejada no vestiário, mas Deus é maravilhoso e eu fui feliz de fazer o gol e ajudar meus companheiros a saírem vitoriosos e colocando a Juazeirense novamente no G4, é um propósito nosso.", analisou o atleta em entrevista ao TVE Bahia


"Sabemos que é um campeonato difícil e que tá se afunilando, mas a gente espera se manter nesse ritmo para que a juazeirense possa se classificar e se Deus permitir, buscar o título", finalizou.


O Cancão é o líder do campeonato no momento, somando 11 pontos e se mantendo  isolado até o desfecho das partidas de Vitória e Bahia. O próximo compromisso da Juazeirense será contra o Jacobina, atual sexto colocado, no Adauto Moraes, sábado (17) , às 16h.
 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.