Reprodução / redes sociais

Os cantores Henrique e Juliano deram um susto no forrozeiro Nattan após “sequestrarem” os cachorro do artista. A situação aconteceu após uma festa promovida pelo intérprete de ‘Pelado’ na casa dele, em Fortaleza. Segundo Nattan, os sertanejos colocaram os animais de estimação em um jatinho e viajaram de volta para casa, em Tocantins, com os cachorros na aeronave.

 

 

“Os meninos vieram beber aqui em casa e eu fui dormir. Vocês acreditam que eu acordei aqui e vi uma foto mostrando que eles levaram os meus cachorros embora? Que caras doidos. Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros? Devolve”, pediu.

 

Henrique gravou o momento em que decidiu “fugir” com os cachorros de Nattan e explicou a situação: “Vou levar os dois. O Nattan dormiu, não cuidou de nós. Ficamos 7 horas na casa dele. Estou levando a ração também. Ele vai ter que ir buscar os cachorros depois”.

 

Nattan, que recebeu uma bronca do também amigo Matheus Fernandes por já ter sumido com a carteira dele em um dia de festa, pediu ajuda aos seguidores para planejar uma vingança.

 

“Vai ter volta, ok? Muita loucura. Quero ideias do que posso fazer para dar o troco. E ai? Já avisei, um gado cabe em um jato. Próxima semana eu vou pegar meus cachorros e alguma coisa daquela fazenda eu trago comigo.”