Foto: Divulgação

Após o acidente de carro sofrido por Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

O acidente aconteceu em São Paulo, na noite de 5 de junho deste ano, quando o carro em que estava com o marido, Deyvid Fabrício, foi atingido por um caminhão que avançou o sinal vermelho. Apesar do susto, da destruição do carro e das fraturas em duas costelas, Dona Ruth já está se recuperando em casa.

Neste domingo (09), Ruth apareceu pela primeira vez em seu Instagram para tranquilizar os seguidores. A empresária agradeceu o carinho e as orações que recebeu, assegurando que está se recuperando bem.

“Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu?” Esclareceu a empresária.

Em conversa exclusiva ao programa Fofocalizando, dona Ruth contou que optou por não abrir uma queixa contra o motorista do caminhão. O motivo, ela não revelou, mas é possível ver nas imagens o carro destruído.