No último domingo, dia 22, o bairro de Piripiri, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi palco de um encontro significativo entre os motociclistas da Associação Amosuf e importantes líderes políticos. Organizado por Nino Motos, o evento contou com a presença do vereador Luiz Carlos (Republicanos)e do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), ambos empenhados em discutir e fortalecer os direitos dos motociclistas.

A reunião, que mobilizou a comunidade local, destacou-se pelo diálogo aberto e construtivo, onde questões como segurança nas estradas e o fortalecimento dos direitos dos motociclistas foram amplamente debatidas. O apoio do vereador e do deputado às demandas da categoria reforçou o compromisso de ambos em promover melhorias à categoria.

Para Nino Motos e os integrantes da Amosuf, o evento representa mais um avanço importante na luta por condições mais seguras e dignas. “Estamos acelerando em direção a um futuro melhor para todos os motociclistas. Unidos, somos mais fortes, tanto na estrada quanto na luta pelos direitos”, destacou Nino, apontando que : “Nossos liderados estão felizes com os resultados do encontro!”. Ele também ressaltou a importância de manter o diálogo constante com as autoridades e fortalecer a mobilização da categoria. Para Nino, a “união entre os motociclistas e o apoio de líderes políticos como o vereador Luiz Carlos e o deputado Márcio Marinho são fundamentais para garantir que as demandas do grupo sejam ouvidas e atendidas, tornando as ruas mais seguras e garantindo mais respeito e direitos”.

Além de discutir pautas essenciais, o grupo também manifestou seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil), apoiando o trabalho realizado pela gestão municipal em Salvador.

Esse encontro evidencia a força de união entre a comunidade de motociclistas e os líderes políticos, mostrando que, juntos, é possível conquistar um futuro com mais segurança, respeito e oportunidades para todos.

“Unidos pelo mesmo ideal, seguimos na estrada, prontos para conquistar cada vez mais direitos!’, destacou Nino.