Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Um homem morreu, nesta terça-feira (14), após sofrer mal-estar em um ônibus intermunicipal na BR-116, no trecho de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O veículo da viação Camurujipe seguia para Vitória da Conquista e estava estacionado em uma parada no distrito de Stela.

 

Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o motorista, cobrador e passageiros perceberam que a vítima teria desmaiado após caminhar no corredor e tentaram reanimá-lo, mas sem êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas e confirmaram o óbito.

 

A Polícia Técnica de Jequié deve realizar os serviços periciais e apurar as causas da morte. O ônibus foi desocupado pelos passageiros, que seguiram viagem em outro veículo providenciado pela empresa. A identidade do idoso não foi revelada. Informações apontam que o idoso iria visitar a família em Vitória da Conquista e chegou a desembarcar na Rodoviária de Jaguaquara, buscando uma farmácia minutos antes do mal-estar e óbito.