Foto: Reprodução/@leandroalvesbahia

O blogueiro e influencer digital, Leandro Alves do site blog Bahia10, usou sua rede social fazendo um apelo emocionado após perder do seu aparelho de celulares modelo iPhone 7 Plus, no último sábado (11), durante sua cobertura fotográfica e jornalística no município de Rafael Jambeiro.

 

Leandro também faz apelo pela uma ajuda financeira que está passando, segundo Alves, ele está devendo um agiota no momento está desempregado o aparelho é uma fonte de renda dele que ele faz os seus trabalhos para ajudar também sua família em casa. Alves é natural da cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano. 

”Venho até vocês com um pedido de ajuda. No último sábado, ao participar de um evento na região, percebi que meu fiel companheiro, meu celular, sumiu sem deixar vestígios. Não é apenas um dispositivo, mas uma parte vital da minha vida. Nele, estão registradas memórias preciosas, contatos essenciais e informações cruciais do meu dia a dia.
Peço a todos que abram seus corações e olhos. Se por acaso encontrarem um celular, por favor, verifiquem se é o meu. Ele é um modelo IPHONE 7 PLUS e possui uma capa na cor azul. Agradeço imensamente pela atenção e pela ajuda de todos vocês neste momento difícil. Por favor, entrem em contato comigo através deste número 75 98349-9746 ou pelo instagram @leandroalvesbahia, caso tenham qualquer informação”. Conforme está na publicação do instagram oficial.