Foto: Alberto Maraux/SSP

Policiais civis e militares promoveram, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um reconhecimento em pontos de armazenamento e venda de drogas, no bairro de Pernambués, Salvador, na capital baiana. Pelo menos oito locais foram checados, após relatos enviados ao Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

Nas estruturas informadas, muitas delas com falso aspecto de abandonadas, os policiais encontraram embalagens plásticas usadas para comercializar entorpecentes. “Agradecemos a população pela confiança e solicitamos que continuem nos ajudando a combater as facções, através do telefone 3235-0000”, enfatizou a titular da Coordenação de Narcóticos do Draco, delegada Andréa Ribeiro.

Participaram da ação integrada equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Seguindo os protocolos de saúde, neste momento de pandemia, cada policial recebeu um kit com máscara, luvas e álcool em gel, além da desinfecção das viaturas. “Estamos unidos no combate ao tráfico e também tomando todas as precauções contra o novo coronavírus”, salientou o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux