Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma escola pública de tempo integral foi invadida e roubada na cidade de Uauá, no norte da Bahia, na madrugada de segunda-feira (13). Até esta terça-feira (14), ninguém havia sido preso. O suspeito levou parte de kits de alimentação que seriam distribuídos para a família dos alunos.

De acordo com a delegacia da cidade, o suspeito entrou pelo telhado e teve acesso a uma sala de aula. Além dos kits, um monitor de computador também foi roubado.

O crime foi descoberto quando funcionários da escola chegaram para trabalhar na arrumação e distribuição do material. Os funcionários identificaram, ainda, que o suspeito tentou levar uma impressora, mas não conseguiu.

O caso foi registrado na delegacia da cidade. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por uma adolescente de 16 anos. A Secretaria Municipal de Educação de Uauá informou que o prejuízo foi de cerca de R$ 500.

Via o G1/Bahia, A escola atende crianças do maternal ao 5º ano. No total, 97 kits seriam entregues na segunda-feira (13), mas a entrega foi reprogramada para a quarta (15), por causa do furto. O caso é investigado na delegacia da cidade.