Foto: Reprodução

Rafaella Carvalho, 18 anos, filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, usou as redes sociais nesse domingo (12) para denunciar ter sido agredida pelo pai. Ela denunciou o caso no mesmo dia em que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia local contra o vereador conhecido como “Ze Lambão”. Nesta segunda-feira (13, a jovem deve fazer exame de corpo e delito como parte das ações que investigam o caso.

De acordo com Rafaella, o pai sempre teve um comportamento agressivo e a sua maior vítima, durante muito tempo, foi a sua mãe. “Hoje, eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com a minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse a filha. Rafaella Carvalho chamou também José Alberto de “assassino”, em referência ao caso em que o vereador foi preso em flagrante por atirar e matar um homem após uma discussão em um bar de Campo Formoso, em 2016.

A estudante conta que estava em uma propriedade rural, junto a familiares, quando o pai fez um comentário sobre o desempenho da filha na faculdade. ”A gente estava na roça, com toda a minha família, e ele falou que eu não iria conseguir terminar. Com isso, eu fiquei muito chateada. Comecei a chorar e pedi para uma amiga me buscar. Nisso, eu falei com minha madrasta para me deixar na cidade do lado. Ele se estressou porque eu tava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo. Eu tô toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar muito dele, né? Porque vocês sabem, ele é um assassino, um agressor, um monstro. Tava todo mundo me mandando mensagem. Ele fez isso a vida inteira com minha mãe e eu decidi não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”, declarou. (Com informações do Bahia Notícias).