Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A parceria entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa ficou para trás. Após rumores de desentendimento entre os dois, foi confirmada o rompimento entre os artistas com um comunicado da Talismã, empresa que gerenciava a carreira do intérprete de ‘Sapequinha’.

No posicionamento divulgado amplamente nas redes sociais, não é dado detalhes da saída de Eduardo Costa do escritório.

Mas de acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, relação entre a antiga dupla de Leandro e o sertanejo já não andava bem.

Leonardo teria cansado dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política feitos pelo amigo nas redes sociais. Desde então tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.

A última polêmica de Eduardo Costa foi durante a live ‘Cabaré em Casa’, no feriado do Dia do Trabalhador, quando ele afirmou que “transaria pensando no filho da Thaeme”.

O projeto Cabaré, tocado pelos dois, foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos e chegou a ficar entre os maiores cachês do gênero no Brasil, mas acabou em 2018, após desentendimentos nos bastidores.