Fotos: PC | Montagem: Tribuna do Recôncavo

Equipes das Polícias Civil e Militar de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, após analisar as imagens das câmeras de segurança e unir informações acerca de alguns arrombamentos ocorridos durante o feriado de Corpus Christi, deflagrou nesta sexta-feira, dia 12, uma operação policial que culminou com a prisão em flagrante do suspeito de iniciais D.J.F., de 19 anos de idade, e apreensão de diversos produtos furtados em estabelecimentos comerciais.

Segundo delegado, Dr. Adilson Bezerra, o acusado já estava sendo investigado pela prática de furtos. Ainda segundo o delegado, além de uma bicicleta profissional e roupas, estes já entregues ao seu legítimo proprietário, os policiais recuperam alguns instrumentos musicais, os quais a Polícia Civil está investigando a origem para entrega-los ao seu legítimo dono.

“Foi mais uma ação rápida e eficaz das Polícias de Santo Antônio de Jesus no combate ao crime”, disse Bezerra.

O acusado encontra-se detido na carceragem da 4ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia Civil), a disposição da Justiça Criminal e irá responder pelos crime de furtos qualificados, ocorre com destruição ou rompimento de obstáculo, cuja pena é reclusão de um a quatro anos e multa.