Foto: Preset Fotografia/ Instagram/ @leosantana

Driblar a crise econômica em meio a pandemia do novo coronavírus vem sendo um desafio diário para micro e pequenos empreendedores de todo o Brasil.

Pensando nisso, o cantor Léo Santana resolveu se unir a eles e usar a sua voz como figura pública para dar espaço a quem não está conseguindo fazer dinheiro durante o isolamento social.

Em conversa com ao vivo bahia.ba, o pagodeiro, que tem mais de 14 milhões de seguidores em seu Instagram, falou sobre como surgiu a ideia de criar o Classificados do GG.

“A ideia surgiu justamente por tudo que tem acontecido no mundo… Comércios fechados, todo mundo precisando se reinventar então pensei: Como posso ajudar? Acredito que seja uma forma de usar minha audiência para impulsionar esses micro empreendedores que acabam sendo tão afetados por tudo que estamos passando”, contou.

O projeto funciona em um painel de serviço disponibilizado nos stories do Instagram do artista e para participar é necessário enviar um direct (mensagem privada), para o Club do Gigante informando o perfil e o ramo do negócio.

Cinco empresas serão selecionadas para serem divulgadas as segundas, quartas e sábados nos stories do perfil oficial de Léo Santana. “Tenho refletido muito sobre esse tempo e os impactos que vamos sofrer. A ideia é mesmo dar visibilidade e ajudar quem precisa”, afirma o artista. (Veja no Instagram)