Foto: Divulgação / Rede Globo

Música, solidariedade e conscientização. Após testar positivo ao Covid-19 e ficar internado por quatro dias, no final de abril, Mumuzinho passa por reavaliação médica e, após novo exame, é diagnosticado a cura ao vírus. E, para comemorar, o cantor promove sua primeira Live Show, dia 7 de junho, a partir das 18h. Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa, mas em um local a céu aberto. Com intuito de levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados e, claro, conscientizar a todos sobre os riscos e necessidade do isolamento social, Mumu manda seu recado: “É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”.

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu EP “Mantra”. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início desta semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e, espera, em breve, retomar a agenda de shows e levar alegria aos fãs e rodas de samba de todo o Brasil.