Fotos: Reprodução / A voz de Milagres

O prefeito de Milagres, a cerca de 265 km de Salvador no Vale do Jiquiriçá Baiano, Cézar Rotondano Machado (Cézar de Adério), Assinou a ordem de serviço para o início da execução das obras que serão executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura, o Centro Administrativo e Sede nova da prefeitura do município, O projeto começou a sair do papel nesta último Segunda-feira (18).

De acordo com as informações do site local Avoz de Milagres, O novo centro administrativo irá abrigar todas as secretarias, com área construída de aproximadamente 2.500m2 distribuídos em 50 ambientes, com todos os órgãos públicos concentrado no mesmo local, proporcionando integração de serviços e melhorando o atendimento a população. O empreendimento será construído recursos próprios no Bairro Cidade Nova.

Conforme o prefeito, a construção do novo Centro Administrativo Municipal irá proporcionar agilidade nos processos, maior integração de serviços, melhorando o atendimento ao cidadão.

Relembre

(Foto: Reprodução/TV Subaé)

Derrotado nas eleições de 2016, o agora ex-prefeito do município, Raimundo Silva Galego, trancou a sede da prefeitura com cadeados e tapumes dias antes do seu sucessor tomar posse. Ele alega, segundo os moradores, ser dono do prédio onde funciona a sede do executivo municipal.