Foto: Divulgação / PM

Uma equipe da Polícia Militar do 11º Batalhão do município de Itatim, na Região Piemonte Do Paraguaçu, recuperou uma moto roubada durante patrulhamento na localidade do Morro Preto, avistou dois indivíduos cada um deles em uma motocicleta, sendo uma Honda, Biz 100 placa policial JPI-4833, preta, e uma CG 160 vc, vermelha, indo sentido a localidade de Lajedo Alto, estando ambos em atitude suspeita.

Ao se aproximar para abordagem, os mesmos empreenderam fuga, sendo acompanhados pela guarnição, que não conseguiu alcança-los por ter adotado prudência na velocidade, haja vista haver muita areia solta na pista e a viatura não ter muita estabilidade. Mais a frente os policiais perceberam que os indivíduos seguiram por uma via secundária, na qual abandonaram a Biz e seguiram ambos na CG, não sendo mais avistados.

De acordo com ás informações da PM, O veículo foi apreendido e encaminhado para a sede do pelotão, onde, após consulta no sistema, verificou-se tratar-se de veículo com restrição de furto/roubo, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil local, para que sejam providenciados os trâmites legais e o veículo possa ser devolvido ao proprietário.