O apresentador Geraldo Luís deixou o SBT após quatro meses na emissora. A saída foi confirmada nesta terça-feira (2) em nota oficial, na qual o canal anunciou o fim da parceria, mas não descartou futuros projetos em conjunto.
“O SBT e o jornalista Geraldo Luís encerraram sua parceria profissional. Ao longo de sua passagem pela emissora, o apresentador conduziu o Aqui Agora, contribuindo com carinho, entrega e muita experiência para o dia a dia do telejornal”, diz o comunicado.
A emissora afirmou ainda que Geraldo seguirá em novos projetos pessoais envolvendo “novas parcerias para o ano de 2026”. “O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve! O SBT e sua diretoria agradecem profundamente a dedicação, o empenho e o profissionalismo de Geraldo Luís”, concluiu a nota.
Com o desligamento, o Aqui Agora também deve deixar a grade de programação. A atração vinha sendo comandada por Geraldo desde 4 de agosto, após sua saída da RedeTV. A aposta em seu nome foi articulada pelo empresário Rinaldi Faria, que atuava como consultor da emissora desde 2023 e acumulava temporariamente funções na Superintendência Artística e de Programação. Ele acabou desligado do SBT em 18 de novembro.








