Header Ads Widget


 


 

Incêndio destrói duas lojas e atinge terraço de farmácia na Bahia



Um incêndio de grandes proporções destruiu duas lojas e atingiu o terraço de uma farmácia, na tarde deste sábado (15), no centro da cidade de Ubatã, no sul da Bahia. Não há registro de vítimas.

Imagens feitas por testemunhas mostram que as chamas começaram em uma perfumaria e se alastraram para uma loja de variedades, além do terraço.

Segundo a Polícia Militar (PM), a rua foi interditada para o combate ao fogo. Os primeiros a agir foram os próprios moradores, que tentaram acabar com o incêndio usando mangueiras e extintores. Depois, os bombeiros militares chegaram.

Em meio à ação, moradores também ajudaram a remover mercadorias da farmácia, para impedir que o fogo destruísse tudo. Houve correria e as chamas provocaram muita fumaça na região.

O incêndio foi controlado ainda à tarde, com rescaldo feito pelos bombeiros. Ainda não se sabe o que provocou o fogo e nem o tamanho do prejuízo. As causas serão investigadas.

Fotos: Bruno Dias/Ubatã Notícias


Fonte: G1/Bahia