Antiga Casa das Espumas e posteriormente Rede Quero Bahia, a marca evoluiu ao longo das décadas, sempre acompanhando as mudanças do mercado e mantendo a confiança do público. Agora, sob o nome Rede Dona, a loja chega renovada, oferecendo as melhores ofertas da região em sofás, mesas de jantar, guarda-roupas, camas, colchões, cozinhas e muito mais — tudo com entrega e montagem grátis.
Durante a reinauguração, a empresária Dona Margareth, fundadora e diretora do grupo, emocionou-se ao relembrar a trajetória da empresa e agradecer aos clientes e colaboradores que fizeram parte dessa caminhada.
Com lojas em Castro Alves, Varzedo, Itatim e Rafael Jambeiro, a Rede Dona continua contribuindo para o desenvolvimento econômico do Recôncavo Baiano, gerando empregos e movimentando o comércio regional.“Primeiro começamos com a Casa das Espumas, depois veio a Rede Quero Bahia, foram 16 anos de muito aprendizado com um grupo maravilhoso de pessoas corretas e honestas. Nesta caminhada surgiu a oportunidade de criar a Rede Dona, e seguimos com fé e determinação. Hoje, com 32 anos de mercado, só posso agradecer a Deus, aos clientes e a todos que sempre acreditaram em nosso trabalho”, destacou Margareth.
A nova fase da empresa chega com o lema: “Comemore com economia!”, reforçando o compromisso em oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e atendimento de excelência.
“Tenho muito respeito e carinho por cada cliente. Que Deus continue nos guiando por todos esses caminhos. Muito obrigada a todos por estarem conosco nessa trajetória”, finalizou Dona Margareth.
Rede Dona — 32 anos de tradição, confiança e economia para sua casa!





.jpeg)
.jpeg)



.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)





