Blog Archives

Raro fenômeno meteorológico é filmado no céu de Ribeirão Claro; Veja o Vídeo

O fenômeno meteorológico conhecido como nuvem iridescente fez surgir um brilhante arco-íris no céu de Ribeirão Claro, no Brasil.

AO VIVO: Acompanhe o julgamento de Lula no TRF-4

recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a ser julgado, pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. A apelação é contra a condenação de 9 anos e 6 meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá, que foi aplicada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba (PR). Na sessão, os procuradores e advogados de defesa irão se manifestar, e os três desembargadores irão proferir os votos. 

 

Tayrone e Jotinha leva público ao delírio; confira o vídeo

Tayrone e Jotinha JL leva público ao delírio em festa de camisa em Elísio Medrado, Uma brincadeira que virou sucesso! Mais uma edição da Jegada que foi realizada neste último domingo (17) no Estádio Municipal e atraiu foliões de toda região por trazer estilos para todos os gostos.

As atrações que subiram no palco foram: Harmonia do Samba, Tayrone, Os Clones e bandas locais.

José Luiz, mais conhecido como “Jotinha”, que ficou famoso pelos seus áudios divulgados nas redes sociais, está sendo procurado por partidos políticos com o objetivo de ser lançado candidato a Deputado Estadual.

http://portal.bahia10.com.br/jotinha-podera-ser-candidato-a-deputado-estadual-nas-eleicoes-2018/

VÍDEO: Procissão e missa encerram celebrações à Nossa Senhora da Conceição em Castro Alves

Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Bahia e da cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano, recebeu homenagens de milhares de fiéis ao longo desta sexta-feira (8). Durante a tarde, devotos da santa saíram em procissão pelas principais ruas do Centro.

A romaria começou por volta de 16h30 e passou pelas ruas e avenidas e finalizou na Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição no centro da cidade. No local, uma missa campal foi precedida pelo Padre Cristóvão Brito. (Reportagem: Leandro Alves/Bahia10)

Bahia empata com o São Paulo e se garante na Copa Sul-Americana

Bahia e São Paulo entraram em campo neste domingo pouco esperançados em conquistar a vaga para Copa Libertadores, é claro, pela difícil combinação de resultados necessária para colocar um ou outro no grupo que daria o passaporte para a competição continental. Porém, o futebol é mesmo imprevisível e capaz de nos proporcionar momentos emocionantes. Até os 35 minutos, com os tropeços parciais de Botafogo, Atlético-MG e Chapecoense, o jogo virou verdadeira decisão pela vaga no G-9. Mas depois tudo retornou a sua lógica natural.

Quando o jogo se apresentava equilibrado e as duas equipes tentando criar, entrou em cena o goleiro Jean que parece não conhecer as regras do futebol, ou talvez atrapalhado pelo nervosismo de estar sendo observado pelo clube paulista (seu provável novo clube), e segurou com as mãos a bola recuada por Renê Júnior. Logicamente, tiro livre indireto, quase uma penalidade, que ocasionou o primeiro gol do São Paulo marcado pelo jovem Brenner. O Bahia buscou o empate aos 43 com Éder. Resultado que não foi bom para nenhum dos dois.

O Bahia finaliza o campeonato na 12ª posição, com 50 pontos, garantido na Sul-Americana, porém, com um ar de frustração por ter deixado escapar a vaga na Libertadores que poderia ter sido conquistada se não fosse os últimos tropeços em casa contra Atlético-MG e Chapecoense, cinco pontos perdidos, e agora estaria apenas torcendo pelo Flamengo na final da Su-Americana. O São Paulo, por sua vez, ficou na 13ª colocação com os mesmos 50 pontos.