Movimento na travessia Salvador – Mar Grande é moderado

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande tem movimento moderado nesta quinta-feira (3). Oito embarcações estão em operação e saem a cada 30 minutos do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e do Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

A Baía de Todos-os-Santos tem boas  condições de navegação na manhã desta quinta, com ventos fracos e mar calmo. O último horário saindo de Salvador será às 20h, e de Mar Grande, às 18h30.

Passagens para o Morro
Nesta quinta-feira, a linha marítima Salvador – Morro de São Paulo registra procura regular por passagens nos guichês do Terminal Náutico, onde os usuários já podem também adquirir passagens para o final de semana e para o feriado de 8 de dezembro, terça-feira.

O próximo catamarã para o Morro sai às 10h30. Os dois últimos horários do dia são às 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 11h30, 13h e 15h. As passagem custa R$ 75. As escunas do “Passeio às Ilhas” também operam normalmente, atendendo os baianos e turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos-os-Santos. A tarifa é R$ 40 por pessoa e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Movimento no ferry boat em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Fotos: Juliana Almirante/G1

Na manhã desta quinta-feira, quatro embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador. São elas: Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu.

Os ferries Anna Nery e Pinheiro, aguardam demanda. O fluxo de pedestres e veículos é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho na manhã desta quinta. As saídas ocorrem de hora em hora.

A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. O sistema também conta com o serviço Hora Marcada, o que possibilita o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas nesta modalidade pode ser vista no site, por meio do qual o pagamento pode ser feito nos cartões de débito e crédito.

Para atender a dúvidas sobre o Hora Marcada, a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *