-
Publicidade

Léo Santana cita responsabilidade em representar pagode no Festival de Inverno

22 de agosto de 2019
74 Acessos

A edição deste ano do Festival de Inverno Bahia (FIB), realizado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, marca a estreia de alguns artistas no evento, incluindo o cantor baiano Léo Santana. O artista se apresenta no próximo sábado (24), segunda noite de festa, junto com atrações como Iza e Ivete Sangalo.

Além de estrear no festival, Léo Santana ainda ganhou a tarefa de representar sozinho o pagode no evento. Na expectativa para o show, o cantor comemora o convite e comenta a responsabilidade.

“Eu me sinto lisonjeado pelo convite. Para mim, estar nesse evento é uma conquista muito grande. E também a responsa aumenta quando se fala que é a única atração do nosso seguimento, representando o pagode da Bahia”.

“O Festival de Inverno, que começou como um evento pop/rock e a cada edição vem se inovando, tendo funk, sertanejo, o nosso pagode, axé, com Ivete Sangalo, e, principalmente, no dia em que eu vou me apresentar, é justamente uma mistura muito bacana: eu, Ivete, Iza e O Grande Encontro [Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo]. Então, estou bem ansioso para esse dia”, completou.

A festa começa na sexta-feira (23) e segue até o domingo (25). Além dos artistas que se apresentam na mesma noite que Léo, também estão na programação Dilsinho, Frejat, Marília Mendonça, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta.

Como única atração de pagode, Léo Santana garante um grande show, com repertório baseado no “Baile da Santinha”, sucesso no último verão.

“Estreando, com fé em Deus, com pé direito. Eu costumo dizer que show vende show, então a gente promete fazer um grandioso show, para que nas próximas edições podemos estar novamente como atração”.

Segundo o cantor, a ideia é relembrar músicas da época em que ele foi vocalista da banda Parangolé e de quando começou a carreira solo, mescladas aos sucessos do momento.

O artista pretende ainda fazer uma parceria com a cantora Ivete Sangalo, na música “Mainha Gosta Assim”, gravada pelos dois no início do ano.

Fonte: G1

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Estudo revela a posição sexual mais perigosa
Mais noticias
0 shares35 views
Mais noticias
0 shares35 views

Estudo revela a posição sexual mais perigosa

portbahiadez10 - 20 de setembro de 2019 - 10:30:38

Homens, cuidado! Apesar de comum, é bom ficar atento quando sua parceira sugerir que ela fique por cima durante a…

Papa será presenteado com parte de corpo de Irmã Dulce durante cerimônia no Vaticano
Mais noticias
0 shares34 views
Mais noticias
0 shares34 views

Papa será presenteado com parte de corpo de Irmã Dulce durante cerimônia no Vaticano

portbahiadez10 - 20 de setembro de 2019 - 08:51:19

O Papa Francisco será presenteado com uma parte do corpo de Irmã Dulce, durante a cerimônia de canonização da futura santa,…

Maracás: da Cidade das Flores à terra do vanádio
Mais noticias
0 shares27 views
Mais noticias
0 shares27 views

Maracás: da Cidade das Flores à terra do vanádio

portbahiadez10 - 20 de setembro de 2019 - 08:46:01

O vanádio virou nome até de auto-escola na Cidade das Flores. Cinco anos após o início da operação  da Vanádio…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.