Geraldo Luís revela que prazo de validade na TV está acabando

O apresentador Geraldo Luís comanda o programa Domingo Show nos finais de semana da Record. Ele é conhecido por falar o que pensa no ar e pelo seu jeito popular, que chega a ser bastante criticado por muita gente. E a sua recente entrevista ao canal da apresentadora Leda Nagle segue rendendo assunto.

Desta vez, a fala do apresentador em que afirma que seu “prazo de validade” está acabando virou assunto. Na conversa, Geraldo disse acreditar que não deve durar muito tempo fazendo o que faz. “Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando. O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe, permitindo fazer o que nunca foi feito pro povo. É muito difícil fazer o simples na televisão, que custa caro. O nosso programa é o mais barato que a emissora tem. Mas algumas coisas de televisão me cansam e eu não preciso”, disse.

 “É um preço muito caro, todo domingo luto contra uma coisa chamada preconceito de fazer um programa popular confundido com sensacionalismo e assistencialismo. Por que não posso colocar [no ar] dois irmãos violinistas pobres do sertão que queriam ter os instrumentos e perdoar o pai?”, questiona.

Geraldo conta o que o faz pensar que seu ciclo na TV está terminando. “Foi pelo balanço da minha vida. Eu quero viver, ser feliz com aquilo que de verdade eu preciso. Ser feliz com meu filho, ter contato com as pessoas, viajar o mundo, ajudar cada vez mais as pessoas”.

Apesar da entrevista com a jornalista só ter acontecido em dezembro, o fato é que as afirmações surgiram um mês antes dos boatos do fim do Domingo Show. Os anunciantes possuem um certo pé atrás com o dominical, por atingir um público mais carente. Por isso, o dominical sairá do ar ou perderá parte da duração.

O retorno financeiro, principal quesito para uma atração ter vida longa na TV, não acontece da maneira que os diretores do canal desejariam e por isso algumas providências estão sendo tomadas.

Cogitou-se a ideia de cancelar o programa e colocar um humorístico no ar, mas as conversas sobre não avançaram. Também não haveria espaço para transferir o apresentador e colocá-lo em algum dia da semana. A grade de programação para 2018 da Record já está completamente fechada. Fonte: Tv Foco

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *