FBF anuncia parceira com Governo do Estado para projetos sociais

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, nesta quinta-feira (5), uma parceria com o Governo do Estado. A entidade marchará junto com o governo em projetos sociais, educativos e ações de fortalecimento do futebol baiano.

A parceria foi firmada durante reunião que contou com as presenças do Governador do Estado, Rui Costa; do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes; do vice-presidente da FBF, Ricardo Lima; e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Foi durante este encontro que as partes acertaram que todas as pessoas que adquirirem ingressos para o show beneficente de Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Neojiba terão acesso ao treinamento da Seleção às 17h do dia 14 de novembro, no Estádio de Pituaçu, como anunciado nesta quarta pelo Galáticos Online. Além de contribuir com a recuperação do Hospital Martagão Gesteira, para onde os recursos do show serão destinados, os torcedores poderá ver de perto craques como Neymar, Kaká e cia. E o acesso ao treinamento não será aberto a qualquer torcedor. Será exclusivo dos portadores de ingressos do show.

Na oportunidade, o governador Rui Costa ainda assumiu o compromisso de acompanhar de perto e ajudar nas obras de melhorias dos estádios e na captação de recursos e patrocínios para os clubes e competições. E ainda afirmou que atenderá aos anseios do presidente Ednaldo Rodrigues para uma reforma de recuperação de todo o Palácio dos Esportes, onde não só a FBF está sediada, mas também dezenas de Federações de outras modalidades esportivas.

Por fim, o governador, amante do futebol como todo bom baiano e brasileiro, surpreendeu ao anunciar que estará presenta na grande final do Intermunicipal 2015, no mês de dezembro. Rui Costa já acompanha a maior competição de futebol amador do país há anos e, inclusive, quando ainda não havia assumido o cargo mais importante da Bahia, assistiu de perto a final da edição 2009 e participou da entrega do troféu de campeã à Seleção de Serrinha.

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *