Esporte vai costurar grade da Globo na Olimpíada; "Vídeo Show" sai do ar

A Globo, de todas as emissoras abertas, é a que maior espaço dedicará aos Jogos Olímpicos do Rio, com um poder de fogo aceito e reconhecido sem restrições pelas concorrentes Bandeirantes e Record.

Mais de 2 mil profissionais serão movimentados por ela, tanto na cobertura direta do evento como em outros países, através de seus correspondentes, para mostrar como o mundo vai acompanhar as principais competições.

Isto quer dizer que entre 5 e 21 de agosto, toda a grade da nossa mais importante emissora de televisão será inteiramente costurada pelo esporte e irá priorizar as suas ações, mesmo que isto implique no efêmero desaparecimento de alguns produtos.

O que for necessário derrubar para privilegiar a Olimpíada será derrubado e, dentro disso, já é possível antecipar que as exibições do “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde” estarão suspensas durante período.

Medida que, de acordo com a necessidade, poderá se estender para outros programas e até mesmo novelas.

Fonte de inspiração

Raul Gil, embora continue no SBT, nunca esteve tão presente na Globo de agora.
O Antônio Fagundes está com a cara dele na novela “Velho Chico” e o programa que o Márcio Garcia vai estrear, “Tamanho Família”, é o título que ele, Raul, usava quando estava na Record.

Por falar em novela

“Velho Chico” tem apresentado mudanças discretas na sua maneira de se apresentar.
A direção do Luiz Fernando Carvalho adotou uma linha bem mais suave do que se viu nos primeiros capítulos. “Velho Chico” está mais novela e menos cabeça.

Deu barulho

Autorizado pelo SBT, Otávio Mesquita participou do “Melhor pra Você”, da Rede TV!, na semana passada, meio que assumindo o comando do programa na ocasião.
O que era para ser uma simples brincadeira fez nascer uma ideia com boas possibilidades de ser levada à frente num futuro próximo. No SBT, Rede T V! ou qualquer outro lugar. Tempo ao tempo.

Informalidade

Tem aumentado bastante a interferência do Chico Pinheiro, direto do Rio, no “Bom Dia São Paulo”, interagindo com Rodrigo Bocardi.
Algo que passou a influenciar positivamente nos resultados do jornal local.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *