Confira as 6 novas reações do Facebook além do botão Curtir

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou, que o botão Curtir terá outras seis reações possíveis além do polegar para cima.

No seu texto de apresentação das Reações, o fundador da rede social explicou que há anos as pessoas pedem para que um botão de “não curtir” seja adicionado à rede social. “Nem todo momento é um bom momento, e às vezes você quer apenas uma maneira de expressar empatia. Estes são momentos importantes em que você precisa ter o poder de compartilhar mais do que nunca, e o Curtir pode não ser a melhor maneira de se expressar”.

Zuckerberg conta ainda que ele e sua equipe passaram muito tempo pensando sobre a melhor maneira de dar melhores opções para o usuário se expressar, mantendo a experiência simples e respeitosa. Por isso as Reações estão entrando em fase de testes. “As Reações dão aos usuários novas formas de expressar amor, admiração, humor e tristeza. Não é um botão de desagrado, mas já dão ao usuário poder de expressar facilmente tristeza e empatia, além de prazer e carinho”, explica.

Os testes começaram na Irlanda e na Espanha e para fazer uso dos novos símbolos basta o usuário pressionar por mais tempo o botão de Curtir ou passar o mouse sobre ele. Na sua linha do tempo, o fundador do Facebook postou também um vídeo com os novos símbolos. Fonte: Portal BK2

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Confira as 6 novas reações do Facebook além do botão Curtir

  1. I simply wanted to thank you so much once more. I am not sure the things that I would’ve made to happen without the type of solutions revealed by you over that situation. It truly was an absolute hard matter in my opinion, however , seeing the very specialised strategy you resolved that made me to leap over gladness. I am just happy for this information and then pray you realize what a great job you happen to be providing teaching people today thru your web site. More than likely you have never got to know any of us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *