Concurso para a Prefeitura de Ilhéus, na Bahia, é homologado

A Prefeitura Municipal de Ilheús divulgou nesta terça-feira (5) que foi homologado o concurso público para o provimento de 531 vagas na administração da cidade.

A homologação saiu por meio do decreto número 050/2016, publicado no sábado (2) e disponível no Diário Oficial.

Conforme a prefeitura, os candidatos aprovados serão convocados em breve.

Resultado final
A Consultec, responsável pela organização do concurso para a Prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia, divulgou na quinta-feira (30) o resultado final do processo seletivo. Os candidatos podem fazer a consulta no site da Consultec.

As listas estão divididas por nível de escolaridade exigido para cada cargo. Há também as relações dos candidatos aprovados para as vagas destinadas a deficientes físicos. O concurso público visa a contratação para 531 vagas em diversos setores da administração, em todos os níveis de escolaridade, e contou com mais de 37 mil inscritos.

Gabaritos
O gabarito preliminar do certame foi divulgado em maio gabarito preliminar do concurso público da prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia. O processo seletivo recebeu mais de 37,5 mil inscrições, de acordo com a empresa organizadora. Desses, 15% não compareceram para prestar o concurso, realizado no dia 8 de maio, em mais de 25 estabelecimentos localizados em Ilhéus e Itabuna.

As provas, nas duas cidades, ocorreram em clima de tranquilidade e sem registro de intercorrências, como avaliou a prefeitura.

O concurso havia sido suspenso por causa ausência do benefício de isenção de taxa de inscrição para hipossuficientes [que não possuem recursos para o pagamento] e necessidade de experiência de dois anos para o cargo de procurador. Após resolução dos questionamentos do Ministério Público, o certame reabriu inscrições em março deste ano.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *