Com bumbum para jogo, Anitta antecipa carnaval em ensaio pré-folia e se rende a Salvador

A cantora Anitta se apresentou nesta quarta-feira (19) em Salvador, em show realizado em camarote no circuito Dodô (Barra/Ondina). O evento marcou o último “ensaio” da cantora antes do carnaval.

A festa contou com show de abertura do cantor baiano Lincoln, que animou o público. Anitta chegou ao camarote por volta de 22h30.

“Eu adoro Salvador. Aqui tem uma energia muito parecida com a do Rio. Eu amo estar aqui, me sinto em casa, então sempre que possível, amo estar aqui”, disse.

 
 Ensaio de Anitta acontece em um camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.  — Foto:  Mauro Zaniboni /Ag HaackEnsaio de Anitta acontece em um camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. — Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack
 

Usando um maiô branco com pompons e cristais na cabeça, a cantora, que na última semana gravou um novo clipe em Salvador, entrou no palco pouco antes de 0h30. A primeira música foi “Bang!”, levando os fãs ao delírio, seguida de “Surra de Bumbum”.

Para a festa ficar ainda mais com cara de carnaval baiano, Xanddy, do Harmonia do Samba, marcou presença no show. O vocalista cantou “Tic Nervoso”, parceria com a carioca. A esposa de Xanddy, a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, també subiu no palco.

Na sexta-feira (21), Anitta se apresenta para o folião pipoca do carnaval de Salvador, também no Circuito Barra/Ondina.

Xanddy participou do show — Foto:  Mauro Zaniboni /Ag HaackXanddy participou do show — Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

Carla Perez também participou do ensaio da cantora carioca — Foto: Mauro Zaniboni /Ag HaackCarla Perez também participou do ensaio da cantora carioca — Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack
  Ensaio de Anitta em camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.   — Foto:  Mauro Zaniboni /Ag Haack

Ensaio de Anitta em camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Fonte: G1 — Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *